Workshop Empreender Mais mobiliza empreendedores de Jardim

Para qualificar a população, em especial os empreendedores da cidade, a Associação Empresarial de Jardim (AEJAR), uma das entidades que mais se destaca no Mato Grosso do Sul, realiza no próximo dia 7 de abril o I Workshop Empreender Mais.

O encontro será fundamental para garantir conteúdo técnico, comportamental e de empreendedorismo, pois tem na sua programação as lideranças Ricardo Nantes, fundador do Portal Educação, Endeavor, Anjos do Brasil e Guardião da ODS-ONU, e ainda o administrador Marcos Silva, presidente do Conselho de Jovens Empresários de Campo Grande, Guardião da ODS-ONU e articulador de projetos da Subsecretaria de Estado da Juventude de Mato Grosso do Sul.

Ricardo Nantes palestrará sobre “Tendências de Mercado e o Mundo em 2030” e Marcos Silva falará sobre “Empreendedorismo Jovem” como forma de potencializar a sociedade. De acordo com o vice-presidente da AEJAR, o farmacêutico Claudemyr Soares, “o objetivo é inserir Jardim no mapa dos grandes eventos empresariais, pois a cidade é composta por uma população motivadora, empreendedora e que contribuir muito com o desenvolvimento do Estado”, afirma.

O Workshop Empreender Mais será dia 7 de abril, a partir das 19 horas, no auditório da UEMS, em Jardim-MS. Inscrições podem ser feitas pelo e-mail: aejar@aejar.com.br (enviar dados pessoais). No dia a organização solicita que os convidados levem 1 kg de alimento não-perecível.

Mais informações pelo fone (67) 9974-9587. Apoiam o evento: Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso do Sul, Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul, UEMS, Prefeitura de Jardim (via Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico), Conselho de Jovens Empresários e Subsecretaria de Estado da Juventude.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*