Institucional

Política de Privacidade

A Política de Privacidade foi criada para reafirmar o compromisso do Jornal Folha de Jardim com a segurança e tem como premissa a manutenção da privacidade dos dados de todos os seus seus usuários “on-line”.

O Folha de Jardim respeita e protege a privacidade de pessoas que usam os serviços do site. Informações que o identifiquem individualmente não são de forma alguma divulgadas a terceiros. Em nenhuma circunstância vendemos, alugamos ou trocamos informações pessoais.

Este site poderá utilizar-se de alguns recursos técnicos com o objetivo de aprimorar constantemente seus serviços e de adequá-los cada vez mais às necessidades de seus clientes. Contudo, não serão extraídos dados que possibilitem a identificação pessoal de seus usuários, exceto quando do preenchimento espontâneo dos formulários dispostos no Portal.

O Portal contém acesso a links para outros sites externos cujos conteúdos e políticas de privacidade não são de responsabilidade do Folha de Jardim. Assim recomendamos que, ao ser redirecionado para sites externos, os usuários deverão consultar sempre as respectivas políticas de privacidade antes de fornecer seus dados ou informações.

Salvo se expressamente permitido, você não poderá modificar, copiar, distribuir, transmitir, exibir, executar, reproduzir, publicar, licenciar, criar trabalhos derivados, transferir ou vender as informações, produtos ou serviços obtidos neste site.

Reservamo-nos o direito de modificar ou alterar estes termos e condições de qualquer forma. As alterações destes termos e condições serão disponibilizadas no site e serão válidas a partir do momento de sua publicação, independentemente de terem sido vistas pelo usuário. Parte-se do princípio que os usuários aceitaram qualquer alteração, se continuarem a acessar o site depois daquele momento, podendo ocorrer alterações a qualquer momento.

O site Folha de Jardim poderá ceder informações pessoais de usuários de forma individual (nome, e-mail, endereço, etc) se necessário ao cumprimento de ordens judiciais ou procedimentos jurídicos similares. Todas as informações fornecidas a parceiros, patrocinadores, anunciantes e demais serão apenas de forma agregada, em grupos de usuários (segmentos de mercado).

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*