Corpo de Bombeiros de Jardim recebe Moção de Congratulações no Parlamento Jardinense

Em sessão ordinária realizada na manhã desta terça-feira, 22 de março, o presidente do Poder Legislativo Jardinense, vereador Sergio Henrique Sá Braga – Professor Serginho (PR), apresentou Moção de Congratulações dirigida aos bombeiros do 2º Grupamento de Corpo de Bombeiros de Jardim, pelo ato de bravura e rapidez no combate ao incêndio ocorrido na tarde do último sábado, 19, na empresa GForce Monitoramento, causando apenas danos materiais.

 

A referida proposição, assinada por todos os parlamentares e aprovada por unanimidade, foi dirigida ao 2º Sargento Gilberto Silva dos Santos, Cabos Reinaldo Ifran, Paulo César da Silva Aquino, Jose Ribamar Lopes Farias e Soldado Alan Rocha Vareiro que prestigiaram a reunião legislativa, juntamente com o subcomandante do Corpo de Bombeiros de Jardim, 2º Tenente Claudinei dos Santos Vargas, neste ato representando o comandante, Major Alexsander Trindade.

 

Ao fazer uso da palavra, cedida pela mesa diretora parlamentar, o empresário Thiago destacou o trabalho dos militares do Corpo de Bombeiros, dizendo que um “Muito Obrigado” é pouco para demonstrar o agradecimento em nome de sua família a estes bravos homens. “Foi tudo muito rápido e as consequências só não foram as maiores e piores porque a rapidez, eficiência e ato de bravura destes bombeiros não permitiu uma tragédia de grande vulto. Graças a Deus só foram danos materiais, mas isso tudo será recuperado com nosso esforço e trabalho de cada dia, pois desde que nos instalamos em Jardim, no ano de 2009, o nosso lema é trabalhar e gerar dezenas de empregos nas cidades de Bonito e Bela Vista, onde temos escritórios”, finalizou emocionado.

 

Em sua justificativa, Professor Serginho ressaltou a importância do Corpo de Bombeiros em Jardim e da eficiência destes militares quando o assunto é salvar vidas e patrimônios. O parlamentar disse também que esta moção é em nome de todos os jardinenses, que todos os dias usam os serviços desta brilhante corporação. “Queremos deixar registrado o nosso agradecimento e as nossas congratulações a estes bravos bombeiros militares, que não mediram esforços para combater o incêndio na GForce Monitoramento, em Jardim, além de sempre estarem prestando socorro à nossa comunidade”, encerrou Professor Serginho.

 

Texto e fotos – Paulo Abílio

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*