A Câmara de Jardim marca sua história devolvendo mais de 340 mil aos cofres públicos em 2017

Finalizando 2017, o Legislativo Jardinense demonstrou seriedade e transparência com o dinheiro público. Devolveu aos cofres públicos mais R$ 45.260,60, na manhã desta sexta-feira (29), totalizando assim mais de 340 mil reais economizados graças à política de redução de gastos implantados por uma gestão organizada. Isso corresponde a 11,73% do repasse anual feito pela Prefeitura ao Poder Legislativo.

O prefeito Guilherme Monteiro (PSDB) recebeu em seu gabinete o presidente da Câmara de Vereadores de Jardim, Fernandinho Ramos (PSDB), além dos parlamentares Alexandre Pitangueiras e Carlinhos Grubert, ambos do MDB e destacou que esta ação tem sido de grande importância e comprometimentos dos legisladores com as contenções feitas neste primeiro ano de mandato, contribuindo para o desenvolvimento e bem-estar de uma comunidade.

“Começamos devolvendo 45 mil reais em janeiro e 25 mil mês a mês, e estamos encerrando este ano com R$ 45.260,60, cumprindo como o nosso papel de legislar com um conceito diferente, mostrando uma nova política à nossa gente e o sentimento de dever cumprido”, enfatizou Fernandinho Ramos.

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*